sábado, 28 de abril de 2012

Avaliação de Produção textual 7ª série (1) I trimestre

QNO 13 – Conjunto P – lotes 19A, 21, 23 e 25 – Setor “ O ” CEP: 72255-130 – Ceilândia – Fone/Fax: 3585-6272
EDUCAÇÃO INFANTIL – ENSINO FUNDAMENTAL
Avaliação de Produção Textual – 7ª série
1º Trimestre
Nome: ____________________________________________ turma:____   turno: ___________
Profª Cristianne                                                                          Data: 04/04/2012 
NOTA:________                                                                                                        
                                                                                                                                                                           Valor: 10,0
Eu sou as minhas escolhas
“A vida é feita de escolhas. Hoje, você faz suas escolhas, amanhã suas escolhas fazem você. As escolhas que fazemos determinam a nossa vida. Minhas escolhas no passado determinaram quem eu sou hoje, assim como as minhas escolhas do presente, determinam quem eu serei no futuro, ou seja, o que você escolhe hoje, determina quem você é amanhã...Eu sou as minhas escolhas!”


Ø  Depressão é uma palavra frequentemente usada para descrever nossos sentimentos. Todos se sentem "para baixo" de vez em quando, ou de alto astral, às vezes, e tais sentimentos são normais. A depressão é algo bastante diferente: é uma doença como outra qualquer que exige tratamento. Por meio dessa afirmação e de acordo com os textos acima, organize suas ideias e crie uma crônica.
Atenção:
*      Lembre-se dos elementos que compõem uma crônica;
*      Faça um texto de no mínimo 25 linhas e no máximo 30;
*      Cuidado com paragrafação e margens;
*      Observe atentamente a ortografia e pontuação;
*      Passe seu texto a limpo à caneta.
Boa prova!!!

Pati Geiger

Nenhum comentário:

Postar um comentário